Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Notícias que desanimam...

Hoje, assistindo noticiário da tarde, fiquei completamente horrorizada com o ser humano.

Em uma tourada na Espanha, um touro invadiu a arquibancada e feriu cerca de 40 pessoas. O touro estava ferido, com sangue nos chifres. Depois do ocorrido, ao invéns de deixar o touro quieto no lugar dele, uns imbecís mataram o animal. Puta que pariu! Como isso me revolta!

O ser humano é um lixo mesmo, acho que não sou deste planeta, porque esse tipo de coisa me deixa tão mal. Essas coisas só despertam muitas questões na minha cabeça.

Porque o ser humano que tem que decidir quem morre, quem vive? Poque ele se acha tão superior? Porque a morte é a grande solução para as coisas que ocorrem?
Se uma árvore está num local o qual o humano quer construir algo, ele a derruba, se um cão morde seu filho, a solução é matar.

Depois falam que o ser humano  é um ser racional. Até concordo, eles são racionais, porém com atitudes completamente IRRACIONAIS.

Não estou generalizando. Se você, é assim como eu, diga não à violência contra qualquer ser vivo que habita neste planeta terra.

Nenhum comentário: