Páginas

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Sobre o horário político...

Realmente, a carreira política está em grande expansão. Se sua carreira musical, televisiva ou qualquer outra está indo mal das pernas, invista na carreira política, você tera uma renda fixa, pra não fazer nada quase, a não ser criar projetos para seu prórpio benefício.
Vocês já viram a propaganda do Tiririca? Quando eu vi pensei "Esse país não pra frente mesmo", o cara é muito cara de pau! Ele tem a coragem de falar que não sabe o que um deputado faz, e diz no final de sua propaganda: "Vote no Tiririca, pior que está, não fica". Tenha a santa paciência!
O que um cara desse pode fazer por nós? Eu já até tenho idéia de algumas coisas, como criar o centro Florentina de Jesus, e a escola de música "Quem é o cantô". Se você tem o mínimo de noção de seus atos, pense bem na hora de votar, vai votar no engraçadinho que nao quer trabalhar ou no chato que tem cara feia mas que sabe trabalhar? Pense bem, vote consciente. Precisamos de bons candidatos para construirmo um país sério, que cresça.


E o Ronaldo Esper? Que quer prosseguir com o trabalho do Clodovil. Agora me digam, que trabalho? Tiveram alguns bacanas, não vou negar, como o de criar um centro de atendimento à vítimas de abuso sexual. Mas não acredito que o Ronaldo esper vá fazer uma boa campanha. Ele é desequilibrado, o cara roubou vasos de um cemitério! Se ele ja roubou isso, espere o que ele vai fazer com nosso dinheiro.

Acho que temos grandes prioridades a serem respeitadas no Brasil. O priomordial é investir muito mais em educação, saúde e segurança. A educação é nossa base, sem educação de primeira, nunca teremos um país respeitado.

Eu estive vendo que o Netinho de Paula se candidatou a Senador. Isso me da medo. Ele conseguiu se candidatar com faciliadade a vereador na última eleição, com 84 mil votos.
Ele sempre apoiou projetos em prol das crianças carentes e de moradores de rua. Diz ele que sofreu muito, por isso ele pensa sempre no bem das crianças e bla bla bla.
Vamos ver no que vai dar a eleição de 2010.


Se você não sabe em quem votar, anule seu voto como forma de protesto, mas nunca vote em branco, pois o voto em branco vai para os candidatos que estão ganhando.

Pensem nisso.

Nenhum comentário: